Caro/a cliente,Recebemos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Esclarecemos que o acionamento da garantia de viatura de substituição por avaria, está previsto somente pelo período de reparação efetiva, que corresponde à intervenção da oficina sobre o veículo seguro, traduzível em horas de mão-de-obra, não sendo assim consideradas a indisponibilidade de reparação e a falta de peças.De acordo com as alíneas i) e j), do ponto 4, da Cláusula 5.ª - Exclusões, estão contratualmente excluídos períodos resultantes das seguintes circunstâncias:i ) Indisponibilidade de oficinas para execução de reparaçõesj) Falta de peças, independentemente da entidade responsável, designadamente oficinas, concessionários, fabricantes ou marcaApesar de compreendermos as necessidades que nos são manifestadas, a nossa atuação é condicionada pelas disposições contratuais em vigor que não temos como contornar.Pelo exposto, verificando declarada pela oficina reparadora uma intervenção correspondente a 2 dias de reparação efetiva, sendo o restante período consequente da falta de peças e da indisponibilidade da oficina para iniciar a reparação, não nos foi possível ir ao encontro das suas expectativas.Para mais informação sobre a Política de Tratamento de Dados Pessoais da Generali clique aqui.Cumprimentos,Unidade de Gestão de ReclamaçõesDireção Assuntos JurídicosE-mail: reclamacoes@generali.pt www.tranquilidade.pt--------------- Mensagem original ---------------