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Carro substituição

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: Tranquilidade Seguros

29/08/2023

Não é do meu agrado darem dois dias de carro de subscrição, se quando em duas oficinas que esteve a viatura ,pago por mim o reboque de uma para a outra ( porque não gostei do orçamento) dizem que precisam 4 a cindo dias para me entregar a viatura e a seguradora da me dois dias de carro de substituição , as duas oficinas dizem o mesmo

Mensagens (5)

Tranquilidade Seguros

Para: B. A.

29/08/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 04709993.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: B. A.

29/08/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 04709993.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: B. A.

31/08/2023

Bom dia,informamos que o pedido vai ser encaminhado para análise e será respondido diretamente ao nosso cliente com a maior brevidade possível..Com os melhores cumprimentosRicardo Rodrigues--------------- Mensagem original ---------------

Tranquilidade Seguros

Para: B. A.

31/08/2023

Bom dia,informamos que o pedido vai ser encaminhado para análise e será respondido diretamente ao nosso cliente com a maior brevidade possível..Com os melhores cumprimentosRicardo Rodrigues--------------- Mensagem original ---------------

Tranquilidade Seguros

Para: B. A.

19/09/2023

Caro/a cliente,Recebemos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Esclarecemos que o acionamento da garantia de viatura de substituição por avaria, está previsto somente pelo período de reparação efetiva, que corresponde à intervenção da oficina sobre o veículo seguro, traduzível em horas de mão-de-obra, não sendo assim consideradas a indisponibilidade de reparação e a falta de peças.De acordo com as alíneas i) e j), do ponto 4, da Cláusula 5.ª - Exclusões, estão contratualmente excluídos períodos resultantes das seguintes circunstâncias:i ) Indisponibilidade de oficinas para execução de reparaçõesj) Falta de peças, independentemente da entidade responsável, designadamente oficinas, concessionários, fabricantes ou marcaApesar de compreendermos as necessidades que nos são manifestadas, a nossa atuação é condicionada pelas disposições contratuais em vigor que não temos como contornar.Pelo exposto, verificando declarada pela oficina reparadora uma intervenção correspondente a 2 dias de reparação efetiva, sendo o restante período consequente da falta de peças e da indisponibilidade da oficina para iniciar a reparação, não nos foi possível ir ao encontro das suas expectativas.Para mais informação sobre a Política de Tratamento de Dados Pessoais da Generali clique aqui.Cumprimentos,Unidade de Gestão de ReclamaçõesDireção Assuntos JurídicosE-mail: reclamacoes@generali.pt www.tranquilidade.pt--------------- Mensagem original ---------------


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