Ex senhores,
Começo esta mensagem com muito desagrado para com a Jeep.
No passado dia 29 de Julho de 2024 adquiri um Jeep Avenger Híbrido versão Summit , passado uma semana o motor apresenta avaria, chamo a assistência que me manda para a oficina. Na oficina ficou mais de uma semana, pois supostamente o problema era software desatualizado. Passado duas semanas vou levantar o carro, e passados uns dias o problema volta a aparecer, supostamente trocaram o alternador pois tinha defeito.
Dia 3 de Setembro de 2024 volto com o carro para a oficina, com o mesmo problema, o carro desliga em andamento e para. Ficou 10 meses na oficina Jeep em Almada sem me resolverem o problema, e com pouco Feedback do que se passava. Em julho vou buscar o carro e disseram que teve um problema com o rádio, o qual foi trocado. Passado 1 semana apresenta o mesmo problema, e volta para a oficina. Ficou mais 1 mês, e desta vez supostamente trocaram um modulo de controlo. Mais uma semana com o carro e parou de novo. Volto com ele para a oficina de novo. Esteve 3 semanas e supostamente este a atualizar software.
Passou mais uma semana, e ontem parou de novo, hoje vou com ele para a oficina outra vez.
Pois pergunto, sendo um carro comprado novo, zero Kms, e não conseguindo a marca resolver o problema, pois acontece sempre o mesmo, não seria de esperar a troca por um outro carro igual novo? Ou a devolução do dinheiro?
Quando confronto a marca com está proposta, claramente que não é opção deles.
Sempre que o carro fica em oficina trago carro de substituição, que custa á marca 1500€/mes, nesta altura ficava mais barato trocarem-me o carro, mas o transtorno de andar constantemente no vai vem é enorme.
De momento o meu desagrado é enorme, e a confiança que tinha na marca desapareceu completamente.