Prezados(as) Senhores(as)
DACIA PORTUGAL
Venho através desta reclamação expor os inúmeros problemas que estou havendo na compra de um carro novo DACIA JOGGER.
O carro foi comprado em 21/03/2023 com pagamento à vista, e desde então não tive paz.
O carro já foi 9 vezes para oficina com avarias, inclusive quando levei-o para as revisões dos 30 e 60.000kms.
Não consegui dirigir esta carro por mais de 30 dias sem que acusasse um problema.
Já percorri três concessionárias, Vila Franca de Xira, Almada e Barreiro para reparações.
Da considerar que uma fica a 55km de casa e outra a 30km.
..Um calvário estou passando com este carro!!
Atualmente está na Concessionária de Caetano Motors de Barreiro, péssimo serviço.
Não tenho mais notícias do carro, eles, da concessionária, não tem a decência de atender o telefone (chamei mais de 60 vezes) o quanto menos ligar para da informações sobre o carro, problemas ou prazo de entrega.
Caso de denúncia!!!
Vou agir por meios legais, divulgar nas redes socias o descaso da DACIA com as pessoas que compram seus produtos, o péssimo serviço pós venda que geralmente decorrem 40 dias para um agendamento em uma concessionária.
Considerando que muitas pessoas compram DACIA para trabalhar como TVDE e consequentemente como forma de renda familiar, esta marca ou produto tá si revelando inviável e falimentar.
Se considerar todos os dias que estive parado por avarias e deslocações, o valor supera 5.000,00€.
Não será difícil, em base a diretiva (UE) 2020/1828 relativa às Ações Coletivas, formar um grupo de pessoas descontentes e prejudicadas economicamente para atuar por vias legais.
Aguardo uma resposta.
Cordialmente,
Duilio Frusciante