Reclamação
P. O.
Para: Univex
Bom diaé com muita tristeza que digo , que a saga desta viatura continuadesde o 1º dia em levantámos esta viatura , que só temos dores de cabeça , primeiro foi o sistema de carregamento , que teve que ser substituido, ja nessa altura quisemos devolver o veiculo, nao devolvemos porque nos disseram que estava solucionado, tinha sido trocado o sistema bla bla bla, nao sofreu mais desse problema , mas para solucionarem esse problema , estragaram outros como foi o caso da suspensao, faz barulho ao arrancar, ao travar, ao passar numa lomba, é uma chiadeira descomunal, queixámo-nos , resposta dada na altura , diga-se em setembro de 2022, que ao desmontarem o sistema de carregamento, a suspensao ficou danificada, ainda por resolver. na mesma altura foi o manipulo da porta direita traseira que avariou, está sempre aberta, disseram-nos que era preciso uma peça nova, até hoje a peça nao veio. o fecho da porta direita frente , tem vezes que abre por dentro , outras tambem nao, limpa vidros traseiro deixa de funcionar quando é necessario, o sistema carbitlink nao funciona com o carro em andamento e andamos à 7 meses nisto, de maneira que estamos cansados dos problemas e principalmente por nao nos darem assistencia devida.a viatura tem um sistema de segurança que está sempre a mandar-nos descansar, desde o 1º minuto que pegamos nele, resposta da oficina , tem que ser feita uma atualizaçao de software , atualizaçao essa que ainda está por fazer.quizemos ir a cascais deixar a viatura, diga-se, onde foi comprada, nao nos quiseram aceitar o carro.tambem ja falámos com o Dr Pedro Rodrigues responsavel pos venda, que na altura do 1º problema foi ele que falou connosco para ver se chegávamos a bom porto, tambem nos disse que se ia inteirar com oficina do que se estava a passar e que nos daria feedback, até agora nada.à falta de respostas e nao querendo andar com um carro Novo avariado que nos custou 45.000€, queremos fazer a devoluçao do mesmo , isto nao é suportavel , inclusive o tempo continua a passar e os problemas a aumentar, se isto é assim agora, como será no dia que acabe a garantia do mesmo.
Mensagens (11)
Univex
Para: P. O.
Bom dia,Relativamente a este assunto, em concordância com a Sra. Paula Oliveira, existe um agendamento para verificar todas as suas queixas.Cumprimentos.
P. O.
Para: Univex
Bom diavenho desta forma , informar que mais uma vez dia 20/02/2023 a viatura esteve um dia inteiro nas vossas instalaçoes(sem poder trabalhar , pois é uma viatura de trabalho como é do vosso conhecimento, aliás foi adquirida com essa funçao) para detetarem os problemas que ja tinham detetado , ou seja nao fazer nada .apenas fizeram a revisao a meu pedido , pois ate isso me tinham informado que nao necessitava de fazer revisoes , do qual achei estranho, apos muita insistencia minha houve um colaborador que me enviou uma informaaçao que a viatura tem que fazer revisoes aos 20.000km ou todos os anos, solicitei a revisao de imediato, visto o carro estar com 26.000km, pagando um valor de 154€quanto aos problemas habituais , nada foi resolvido, o que nos sugerem, este carro nao reune condiçoes minimas para as funçoes que tem que desempenhar, sugiro a devoluçao ou a troca por uma viatura igual, visto dizerem que so esta tem estes problemas.nao podemos continuar com esta situaçao pois é uma viatura TVDE, quem nos vai pagar o facto de estarmos privados de exercer o nosso trabalho , à empresa e aos prestadores de serviços alocados . comprámos uma viatura nova que mais parece uma carroça.nao adianta muito dizerem que aguardam peças , pois ja estamos a aguardar peças à 5 meses , como podem calcular nao é compativel ter um carro TVDE que quando necessita de algo tem que estar meses à espera de peças! e se fosse uma peça imprescindivel para circular ou de segurança que o carro tivesse que ficar encostado? nao queremos mais continuar com esta situaçao. foi um carro de 47.000€ obrigada, aguardo muito breve uma respostaPaula
Univex
Para: P. O.
Boa tarde,Recebido.CumprimentosEnviado do meu Galaxy-------- Mensagem original --------
P. O.
Para: Univex
Bom dia passadas 3 semanas , os problemas encontram-se por resolverqual a soluçao para este assunto?proximo passo será deixar o veiculo nas vossas instalaçoes, pois isto é uma vergonha.Paula
P. O.
Para: Univex
Bom dia exmºs Srsvenho comunicar que ao fim de 2 dias com a viatura parada nas vossas instalaçoes , o unico problema que ficou resolvido foi o fecho da porta traseira direita, sendo que agora tem o mesmo problema na porta dianteira esquerda , o resto dos problemas continuam, o painel de instrumentos umas vezes liga e outras nem por isso, o carro continua aos soluços , a chiadeira que parece uma carroça continua, o easyconnect continua a nao dar com a aplicaçao da uber com o carro em andamento, como podem calcular foi um veiculo comprado para trabalhar nas plataformas TVDE , e nao é funcionalagradeço que me dêm uma soluçao rapidamente para esta viatura Paula Oliveira
P. O.
Para: Univex
Lupaudaciosa Lda. [lupaudaciosa@gmail.com]Anexosdomingo, 23/04, 19:33 (há 3 dias)para Apoio, pedro.paulos.rodriguesBoa tardeBoa tardeVenho comunicar que os ruídos de suspensão/transmissão não ficaram resolvidos, continuo a andar com um veículo que mais parece uma carroça, nunca tive a alegria de usufruir de um carro novo, tal como supostamente foi comprado, os problemas continuam a aparecer, os antigos ainda por resolver e isto não pode ser normal , o vidro dianteiro direito não abre , vão me dizer que isto é normal? dia após dia sempre com problemas novos?! Agradeço que me contactem para haver uma resolução em relação a este veículo. A paciência tem limites.Paula Oliveira ou Luís Teixeira Lopes
Univex
Para: P. O.
Boa tarde,Informo que existe um agendamento no dia 10 de abrilCumprimentos.
P. O.
Para: Univex
DATA NOT AVAILABLE
P. O.
Para: Univex
Bom diaainda a aguardar resoluçaoPaula e Luis
Univex
Para: P. O.
DATA NOT AVAILABLE
P. O.
Para: Univex
Bom diaEm primeiro lugar este veiculo foi adquirido para TVDE.actualmente em utilizaçao pelo cliente ? nao sei a que se referem.depois nao falta apenas receber o interruptor do vidro direito, como é do vosso conhecimento, faltam variadissimas outras coisashá quase 1 ano que andamos nisto.Paula e Luis
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação