back

carro novo avariado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. O.

Para: Univex

15/02/2023

Bom diaé com muita tristeza que digo , que a saga desta viatura continuadesde o 1º dia em levantámos esta viatura , que só temos dores de cabeça , primeiro foi o sistema de carregamento , que teve que ser substituido, ja nessa altura quisemos devolver o veiculo, nao devolvemos porque nos disseram que estava solucionado, tinha sido trocado o sistema bla bla bla, nao sofreu mais desse problema , mas para solucionarem esse problema , estragaram outros como foi o caso da suspensao, faz barulho ao arrancar, ao travar, ao passar numa lomba, é uma chiadeira descomunal, queixámo-nos , resposta dada na altura , diga-se em setembro de 2022, que ao desmontarem o sistema de carregamento, a suspensao ficou danificada, ainda por resolver. na mesma altura foi o manipulo da porta direita traseira que avariou, está sempre aberta, disseram-nos que era preciso uma peça nova, até hoje a peça nao veio. o fecho da porta direita frente , tem vezes que abre por dentro , outras tambem nao, limpa vidros traseiro deixa de funcionar quando é necessario, o sistema carbitlink nao funciona com o carro em andamento e andamos à 7 meses nisto, de maneira que estamos cansados dos problemas e principalmente por nao nos darem assistencia devida.a viatura tem um sistema de segurança que está sempre a mandar-nos descansar, desde o 1º minuto que pegamos nele, resposta da oficina , tem que ser feita uma atualizaçao de software , atualizaçao essa que ainda está por fazer.quizemos ir a cascais deixar a viatura, diga-se, onde foi comprada, nao nos quiseram aceitar o carro.tambem ja falámos com o Dr Pedro Rodrigues responsavel pos venda, que na altura do 1º problema foi ele que falou connosco para ver se chegávamos a bom porto, tambem nos disse que se ia inteirar com oficina do que se estava a passar e que nos daria feedback, até agora nada.à falta de respostas e nao querendo andar com um carro Novo avariado que nos custou 45.000€, queremos fazer a devoluçao do mesmo , isto nao é suportavel , inclusive o tempo continua a passar e os problemas a aumentar, se isto é assim agora, como será no dia que acabe a garantia do mesmo.

Mensagens (11)

Univex

Para: P. O.

16/02/2023

Bom dia,Relativamente a este assunto, em concordância com a Sra. Paula Oliveira, existe um agendamento para verificar todas as suas queixas.Cumprimentos.

P. O.

Para: Univex

23/02/2023

Bom diavenho desta forma , informar que mais uma vez dia 20/02/2023 a viatura esteve um dia inteiro nas vossas instala&#231oes(sem poder trabalhar , pois &#233 uma viatura de trabalho como &#233 do vosso conhecimento, ali&#225s foi adquirida com essa fun&#231ao) para detetarem os problemas que ja tinham detetado , ou seja nao fazer nada .apenas fizeram a revisao a meu pedido , pois ate isso me tinham informado que nao necessitava de fazer revisoes , do qual achei estranho, apos muita insistencia minha houve um colaborador que me enviou uma informaa&#231ao que a viatura tem que fazer revisoes aos 20.000km ou todos os anos, solicitei a revisao de imediato, visto o carro estar com 26.000km, pagando um valor de 154€quanto aos problemas habituais , nada foi resolvido, o que nos sugerem, este carro nao reune condi&#231oes minimas para as fun&#231oes que tem que desempenhar, sugiro a devolu&#231ao ou a troca por uma viatura igual, visto dizerem que so esta tem estes problemas.nao podemos continuar com esta situa&#231ao pois &#233 uma viatura TVDE, quem nos vai pagar o facto de estarmos privados de exercer o nosso trabalho , &#224 empresa e aos prestadores de servi&#231os alocados . compr&#225mos uma viatura nova que mais parece uma carro&#231a.nao adianta muito dizerem que aguardam pe&#231as , pois ja estamos a aguardar pe&#231as &#224 5 meses , como podem calcular nao &#233 compativel ter um carro TVDE que quando necessita de algo tem que estar meses &#224 espera de pe&#231as! e se fosse uma pe&#231a imprescindivel para circular ou de seguran&#231a que o carro tivesse que ficar encostado? nao queremos mais continuar com esta situa&#231ao. foi um carro de 47.000€ obrigada, aguardo muito breve uma respostaPaula

Univex

Para: P. O.

23/02/2023

Boa tarde,Recebido.CumprimentosEnviado do meu Galaxy-------- Mensagem original --------

P. O.

Para: Univex

13/03/2023

Bom dia passadas 3 semanas , os problemas encontram-se por resolverqual a soluçao para este assunto?proximo passo será deixar o veiculo nas vossas instalaçoes, pois isto é uma vergonha.Paula

P. O.

Para: Univex

11/04/2023

Bom dia exmºs Srsvenho comunicar que ao fim de 2 dias com a viatura parada nas vossas instalaçoes , o unico problema que ficou resolvido foi o fecho da porta traseira direita, sendo que agora tem o mesmo problema na porta dianteira esquerda , o resto dos problemas continuam, o painel de instrumentos umas vezes liga e outras nem por isso, o carro continua aos soluços , a chiadeira que parece uma carroça continua, o easyconnect continua a nao dar com a aplicaçao da uber com o carro em andamento, como podem calcular foi um veiculo comprado para trabalhar nas plataformas TVDE , e nao é funcionalagradeço que me dêm uma soluçao rapidamente para esta viatura Paula Oliveira

P. O.

Para: Univex

26/04/2023

Lupaudaciosa Lda. [lupaudaciosa@gmail.com]Anexosdomingo, 23/04, 19:33 (há 3 dias)para Apoio, pedro.paulos.rodriguesBoa tardeBoa tardeVenho comunicar que os ruídos de suspensão/transmissão não ficaram resolvidos, continuo a andar com um veículo que mais parece uma carroça, nunca tive a alegria de usufruir de um carro novo, tal como supostamente foi comprado, os problemas continuam a aparecer, os antigos ainda por resolver e isto não pode ser normal , o vidro dianteiro direito não abre , vão me dizer que isto é normal? dia após dia sempre com problemas novos?! Agradeço que me contactem para haver uma resolução em relação a este veículo. A paciência tem limites.Paula Oliveira ou Luís Teixeira Lopes

Univex

Para: P. O.

08/05/2023

Boa tarde,Informo que existe um agendamento no dia 10 de abrilCumprimentos.

P. O.

Para: Univex

24/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. O.

Para: Univex

19/06/2023

Bom diaainda a aguardar resoluçaoPaula e Luis

Univex

Para: P. O.

29/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. O.

Para: Univex

29/06/2023

Bom diaEm primeiro lugar este veiculo foi adquirido para TVDE.actualmente em utilizaçao pelo cliente ? nao sei a que se referem.depois nao falta apenas receber o interruptor do vidro direito, como é do vosso conhecimento, faltam variadissimas outras coisashá quase 1 ano que andamos nisto.Paula e Luis


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.