aluguei um carro na vossa empresa e no check-in foi-me entregue uma viatura com uma amolgadela. Na altura do check-in fui negligente, não verifiquei o estado do carro e cometi o erro de confiar em vocês. Quando estava a conduzir recebi um SMS mas não peguei no telemóvel porque estava a conduzir. Era para verificar o estado da viatura, quando vi a mensagem já o prazo tinha expirado.Na manhã seguinte, percebi que o carro tinha uma amolgadela enorme e percebia-se facilmente que era já antiga. Tirei uma fotografia (os metadados indicam o dia e hora em que foi tirada) e pela foto percebe-se bem que a marca tem bem mais de 12 horas.Nunca me passou pela cabeça que uma amolgadela desta dimensão não estivesse assinalada. Há um relatório com o estado da viatura no check-in, assinado por mim, mas fui obrigado a fazê-lo para concluir o processo antes de ver o estado do automóvel.Na altura do check-out fui confrontado com a situação e obrigado a pagar. Reconheço a minha negligência mas não percebo porque tenho de pagar pela vossa incompetência / desonestidade.