Venho mediante este registrar uma reclamação da empresa Mobycar (Braga). Dia 29/04/2023 adquirimos um carro Fiat 500 nesse stand, sendo que ficou agendado a data de entrega do veículo para 04/05/2023 visto que precisavam de reparos e uma revisão detalhada de óleo, freios e lâmpadas, pois a bateria não estava funcionando. O vendedor Nuno ficou enrolando e só nós entregou o carro dia 08/05/2023, porém ao sair do local acendeu uma luz de alerta, referente a seta e imediatamente comunicamos o vendedor que falou que deveríamos voltar para trocar. A todo momento o mesmo queria que deixássemos o carro mais dias e nos recusamos, principalmente por ter atrasado a entrega e termos pago o bem a vista. Voltamos lá dia 06/05/2023 e foi constatado que não era só a lâmpada de seta, e sim o conjunto inteiro que estava faltando no carro, impossibilitando de usar o carro. O vendedor informou que ia arrumar a peça para colocar, e que deveríamos retornar em alguns dias. Assim foi feito, retornamos dia 15/05/2023, e a peça não serviu, e estou até o momento sem poder usar o carro, e o vendedor não me responde mais. Estou me sentindo enganada! Frustrada! Fui lesada financeiramente e quero reparação. Essa empresa engana seus clientes, enrolam com carros que mal funcionam. Não me foi entregue um veículo em condições de rodar e quero que o problema seja resolvido de forma imediata. Afinal paguei pelo bem o valor de €13.400 e até o momento não se interessaram em consertar o carro ou reparar o problema.