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Carrinho bebe estragado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. G.

Para: Continente

06/07/2023

Há cerca de 2 meses comprei um carrinho de bebe através do continente online para ida de férias. Este veio estragado. Assim que regressei de férias entrei em contato com o continente para informar que recebi o carrinho de bebé que comprei através do Continente Online danificado.Na primeira utilização, com o bebé sentado, a roda soltou-se, apresentando um problema de segurança extremamente grave. Além disso, o carrinho não veio acompanhado das peças necessárias para a montagem, conforme indicado nas instruções.No primeiro contacto, agendamos a recolha do artigo, no entanto, a transportadora não compareceu como combinado. Já realizamos dois contactos adicionais, agendando novamente o dia de recolha, mas até o momento nenhuma recolha foi efetuada.No último contacto telefónico, fui informada de que a transportadora entraria em contacto direto connosco para agendar a recolha, uma vez que a responsabilidade da recolha e aceitação de pedido de devolução é do fornecedor do artigo e não do continente.Gostaria de ressaltar que não vejo motivo pelo qual tenham de me ter dado esta informação. A minha reclamação é direcionada ao continente, como empresa responsável pela venda e garantia da qualidade e segurança dos artigos comercializados.Além disso, todos os contactos telefónicos têm um tempo médio de espera de 30 minutos, e, por vezes, após atenderem a chamada, solicitam mais tempo para verificar a situação, resultando em chamadas que são abruptamente encerradas sem um retorno subsequente de vossa parte. Isso se torna extremamente frustrante para mim como cliente, tendo em conta que se trata de uma questão urgente que ainda está pendente.A falta deste artigo tem causado transtornos significativos para a nossa familia, e pretendemos a recolha e o reembolso do valor.


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