No dia 01/12/2024 efectuei carregamento de 3cartões na APP da empresa. Ao verificar duplicação de carregamento de um cartão contactei com a empresa para resolver a situaçã e até presente data ainda não se dignificaram a dar qualquer resposta. Envio comprovativo do contacto por mail junto da empresa
"Exmos Srs no dia 01/12/2024, efectuei carregamento de 3 cartões na APP Navegante ( 026 000038327, 026 000038328, 026000039958 ), sendo que um foi carregado 2 vezes e descontado na conta conforme registado no anexo letra A.
No posto de atendimento ao verificar que não tinham sido devidamente carregados pediu-se o reembolso mas só foi devolvido o valor de 3 carregamentos conforme registado no anexo letra B.
Prosteriormente foram feitos os 3 carregamentos correctos conforme registado em letra C.
Solicito pois o reembolso de 1 carregamento que está em falta pois até presente data ainda não deu entrada na conta.
Envio anexos com comprovativo dos movimentos e cartões mencionados.
Cumprimentos"