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Carregamento ar condicionado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. J.

Para: Norauto Portugal S.A.

26/06/2020

No passado dia 27 de Maio, estive na vossa oficina de Coina para efectuar um carregamento do AC + desinfecção do habitáculo + substituição do filtro do habitáculo.Após o trabalho ter sido efectuado questionei o técnico se estava tudo bem com o sistema de AC, tendo obtido a resposta de que estava tudo OK, sem qualquer tipo de fuga no circuito.Paguei e voltei para casa, tendo verificado que o AC estava a funcionar.Volvidos alguns dias constato que o AC deixou de mandar ar fresco, ligava, mas em vez de fresco parecia que mandava era mais calor, achei estranho, uma vez que o carro tinha sido intervencionado há poucos dias e não tinha sido detectada qualquer anomalia.Pelo exposto, no dia 17 de Junho fui à Norauto para expor a situação e tentar perceber o que se poderia ter passado, sendo que na oficina não me foi dada qualquer satisfação, disseram que poderia voltar mais tarde para falar com o chefe da oficina, e que os serviços e equipamentos que prestam não lhes permite verificar se existem fugas no circuito (ao contrário do que me tinha sido dito no dia da intervenção!!!!) e que aquele serviço era o único que não era abrangido por qualquer tipo de garantia....Solução??? Não existe, é ir para casa, depois de lá ter deixado 80 Euros e vamos lá a uma oficina com gente e serviços competentes....Claro está que não voltei de tarde, a resposta já me tinha sido dada, e para ouvir historias da Carochinha, ligo a Canal Panda.Assim, e convencido de que o problema estaria mesmo em alguma fuga no circuito de AC, no dia 24 de Junho deixei o carro numa oficina, onde expliquei o serviço a ser feito, nomeadamente a localização e reparação da suposta fuga e carregamento do AC, uma vez que estaria novamente sem Gas.Qual o meu espanto, quando ao inicio da tarde sou contactado pelo responsável pela oficina e que me diz que fizeram todos os testes possíveis e que não existe qualquer fuga no circuito !!!!! Óptimo, pensei eu....No próprio dia fui levantar a viatura, sendo-me explicado uma vez mais que não existia qualquer fuga e que no circuito, haviam apenas 145 gramas de gas, quando o normal seriam 600 Gramas!!! (tenho prova documental destes valores)Como é que isto se explica quando uma viatura, teoricamente foi carregada com gás, há menos de dois meses e não existem fugas no circuito ???O mecânico não me soube explicar, espero que a NORAUTO me consiga explicar e acima de tudo me possa devolver o dinheiro que paguei pelo serviço tão medíocre que me prestaram.

Mensagens (3)

Norauto Portugal S.A.

Para: P. J.

08/07/2020

Bom dia, vimos por este meio apresentar a nossa resposta sobre a reclamação acima referida.Esta reclamação já foi fechada com o cliente, o mesmo veio ao nosso centro auto do Barreiro e fizémos a devolução do valor referente ao carregamento do ar condicionado.Neste momento, já falámos com o cliente em questão e fechámos esta reclamação.Muito obrigado, qualquer duvida disponha.--Cumprimentos,Tânia SalgadoResponsável Gestão e AprovisionamentoNorauto Barreiro

Norauto Portugal S.A.

Para: P. J.

09/07/2020

André respondi por e-mail e necessário mais alguma coisa ?Enviado do meu iPhoneNo dia 09/07/2020, às 19:47, Tania CARVALHO escreveu: Boa tarde vimos por este meio dar a reclamação como tratada, já apresentamos solução ao cliente, a devolução do valor do carregamento do ar condicionado. Qualquer dúvida disponhamObrigadaEnviado do meu iPhoneNo dia 09/07/2020, às 18:25, Guilherme, André escreveu: Tânia,Respondes te a DECO?Cumprimentos,André GuilhermeDiretor de CentroNorauto BarreiroNORAUTO PORTUGAL, S.A.Telf.: 932006885E-mail: dir06015@norauto.ptwww.norauto.pt[:cdn.norauto.fr/md/NORPOR/SELOS/image.png][:www.grupo-gp.com/firmas/YT.jpg][:www.grupo-gp.com/firmas/TW.jpg][:www.grupo-gp.com/firmas/LIN.jpg][:www.grupo-gp.com/firmas/FB.jpg][:www.grupo-gp.com/firmas/GP.jpg]---------- Forwarded message ---------

Norauto Portugal S.A.

Para: P. J.

09/07/2020

Boa tarde vimos por este meio dar a reclamação como tratada, já apresentamos solução ao cliente, a devolução do valor do carregamento do ar condicionado. Qualquer dúvida disponhamObrigadaEnviado do meu iPhoneNo dia 09/07/2020, às 18:25, Guilherme, André escreveu: Tânia,Respondes te a DECO?Cumprimentos,André GuilhermeDiretor de CentroNorauto BarreiroNORAUTO PORTUGAL, S.A.Telf.: 932006885E-mail: dir06015@norauto.ptwww.norauto.pt[:cdn.norauto.fr/md/NORPOR/SELOS/image.png][:www.grupo-gp.com/firmas/YT.jpg][:www.grupo-gp.com/firmas/TW.jpg][:www.grupo-gp.com/firmas/LIN.jpg][:www.grupo-gp.com/firmas/FB.jpg][:www.grupo-gp.com/firmas/GP.jpg]---------- Forwarded message ---------


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