Fiz uma compra no dia 23/08/23 no valor de 85,81 euros, com entrega entre 2 a 4 dias úteis.Ao rastrear o pedido, vi que o prazo de entrega havia mudado para o dia 08/09/23. Questionei pelo canal de atendimento no dia 28/08/23. A carethy me respondeu somente no dia 02/09 que, devido a falta de stock, iriam proceder com o cancelamento e me pediu a forma que gostaria de receber o valor pago. No mesmo dia, 02/09, respondi que gostaria que fosse reembolsado na mesma forma de pagam da compra.Até hoje, 23/09/23, não recebi absolutamente nada de reembolso, mesmo tendo enviado várias mensagens. A última resposta que tive é já haviam solicitado o reembolso e que eu deveria contar 14 dias úteis.Passou o prazo e nada.Este valor está a me fazer imensa falta.Não recomendo de forma alguma a Carethy, visto que o suporte ao cliente é péssimo, não informam data de reembolso e muito menos reembolsam.Péssimo em todos os sentidos.