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Candidatura anulada incorretamente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. L.

Para: Fundo Ambiental

15/01/2025

Exmos. Senhores, Candidatei-me ao PAE+S 2023, com a candidatura número 21561 e, no dia 26 de novembro de 2024, recebi a notificação de que a contestação que fiz não foi aceite e assim a candidatura foi anulada, com o motivo de ter faltado o comprovativo de pagamento. Após várias tentativas de carregar o documento da fatura e do comprovativo de pagamento, os ficheiros simplesmente não carregavam, até enviei um email a perguntar se havia outra alternativa, lá consegui. Contudo recebi logo um email a dizer que continuava a faltar o comprovativo de pagamento, e assim a candidatura estava anulada. O ficheiro que anexei foi o que coloco em anexo, que tem a fatura com as respetivas etiquetas e assinado pela empresa e de seguida o comprovativo dos dois pagamentos efetuados. Enviei email a contestar porque não entendo o porquê da candidatura ter sido anulada, e não obtive qualquer resposta. Venho por este meio colocar a minha reclamação porque os documentos foram todos enviados, como pedido e mesmo assim a candidatura foi anulada. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Fundo Ambiental

Para: D. L.

15/01/2025

Exmo.(a) Senhor(a), De acordo com o ponto 10.8 do Aviso, a contestação é remetida pela plataforma digital do Programa, uma única vez, na qual o candidato tem a possibilidade de contestar a avaliação da sua candidatura junto da entidade gestora do FA no prazo de 10 dias úteis após a decisão de não elegibilidade, sendo que essa contestação deve ser devidamente fundamentada e basear-se nos elementos disponibilizados pelo candidato, bem como requerer diligências complementares e juntar documentos. Adicionalmente, de acordo com os pontos 10.10 e 10.11 todas as tramitações da candidatura decorrem na plataforma do FA, sendo que eventuais comunicações ou envios de documentação por outros meios (correio eletrónico, telefone, entre outros) não são considerados para a análise das candidaturas. Para mais informações, por favor contacte-nos através do e-Balcão, disponível em s:www.fundoambiental.ptaes-2023/e-balcao.aspx. Serviços de Gestão do Fundo Ambiental De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 15 de janeiro de 2025 11:45 Para: Fundo Ambiental geral@fundoambiental.pt Assunto: Candidatura anulada incorretamente [REMETENTE EXTERNO] O emissor desta mensagem é externo à Secretaria Geral do Ambiente. Em caso de dúvida não abra anexos ou links nesta mensagem. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

D. L.

Para: Fundo Ambiental

15/01/2025

Exmos. Senhores, Agradeço a resposta, contudo a minha questão não foi respondida. Disse que tinha enviado um email a relatar os problemas que estava a ter ao carregar os ficheiros, sim, mas depois de terem respondido que os documentos que eram elegíveis eram os que colocava na plataforma, depois de algumas tentativas a carregar os documentos, lá consegui. Os documentos em falta era o documento da fatura com as respetivas etiquetas das janelas e em conjunto o comprovativo de pagamento, como envio em anexo mais uma vez, este foi o documento que coloquei na plataforma, como podem ver o documento tem a fatura das janelas e os respetivos comprovativos de pagamento. Por isso, mais uma vez pergunto porque é que a candidatura foi anulada quando todos os documentos pedidos foram submetidos na candidatura? Cumprimentos


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