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cancelaram meu voo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: Edreams Portugal

24/10/2023

bom dia, tenho uma passagem comprada com a Edreams a qual a TAP fez o cancelamento do voo da primeira cidade e a Edreams propôs inicialmente outro voo um dia antes ao qual eu aceitei... no entanto eles vieram depois dizer que eu tinha que falar com o site da agencia online que fiz a compra que é a Edreams, a Edreams por sua vez não faz a troca e diz que esta aguardando a resposta da TAPmais os dias que se seguiram foram sempre com a mesma resposta pelo facebook messenger sac deles e pelo email dizendo que a Tap não estava respondendoe mandavam eu retornar depois ou falar com a propria tap o que ja é um absurdo, a Edreams está bloqueando e impedindo uma solução, não apresenta provas que a tap não esta respondendo, mais a TAP diz que tem o voo pra ser alteradomais a Edreams é que não esta realizando a troca do voo, e nessa história ficaram me jogando uma pra outra desde o começo de setembro, agora faltam 7 dias pra minha viagem e estou desesperadoeles não dão nenhuma resposta, a tap naõ atende e não responde, manda eu falar pra edreams falar com eles, e a Edreams fala que eles não respondemé um absurdo, não da pra acreditar que eles são capazes de fazer isso, eu preciso urgente do meu voo confirmado e alterado, tenho que retornar da minha viagem sem falta pois tenho trabalhonão posso ser lesado dessa maneira, preciso urgente de ajuda ... minha reserva é UEFSRN de Palmas a Frankfurt... se a agencia esta criando barreira vcs precisam me ajudar urgente, não tenho a quem recorrer

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: C. A.

24/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: C. A.

26/10/2023

Estimado cliente, Pedimos desculpas pela demora em nossa resposta. Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team   '‹

C. A.

Para: Edreams Portugal

24/11/2023

tudo mentira, jamais mandaram emails, nada nenhum contato foi feito, não resolveram nada, são mentirosos e golpistas

Edreams Portugal

Para: C. A.

13/12/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta confirmamos que enviamos um email dia 26/10/2023 as 12:17pm. Após uma nova análise do caso, observamos que a troca foi efetuada diretamente com a companhia aérea, uma vez que não temos mais acesso aos bilhetes. Lamentamos pelos inconvenientes causados por esta situação, a qual foge ao controle de nossa agencia, tendo em vista a demora da TAP em responder. Permanecemos à disposição para fornecer informações adicionais, se necessário, ou para abordar qualquer outra preocupação que possa ter. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team


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