Exmos. Senhores,
Fiz uma reserva de voo através da eDreams, e ao que parece subscrevi como cliente Prime, mas esta subscrição está muito camuflada e não é percetível na altura da reserva. E muito menos está explicito ou explicado que iriam cobrar qualquer valor pela subscrição (neste caso 89,99€).
Telefonei para assistência no mesmo dia 05/06/2025 que cobraram o valor e fui explicito que queria anular a subscrição da mesma e ser ressarcido do valor total.
Disseram que não era possivel, mas na realidade tenho 14 dias desde a cobrança para ser reembolsado do valor desde a sua cobrança.
Esta situação é abusiva e cria desconfiança à operadora.
Era preferível terem resolvido logo pela assistente e não expor a situação.
Apesar de ter tentado resolver esta questão diretamente com a eDreams, a empresa se recusa a emitir o reembolso do valor indevidamente cobrado. Sendo assim, venho solicitar a intervenção da DECO para garantir o reembolso total da quantia de 89,99 €, além de denunciar essa prática comercial inadequada.
Cumprimentos.,
Nuno Moura