Estimado cliente,Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco.O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra.Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto.Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime:Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros.Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais.Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos.Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS)Concluimos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team Daphine BarbosaThis email may contain material that is confidential and privileged for the sole use of the intended recipient. Any review, reliance or distribution by others or forwarding without express permission is strictly prohibited. If you are not the intended recipient, please contact the sender and delete all copies.3555514:195447