back

Cancelar subscrição prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. I.

Para: Edreams Portugal

29/06/2023

Bom diaVenho por este meio manifestar o meu descontentamento com o serviço edreams.No dia 2 de Maio de 2023 comprei um bilhete para Nantes.Hoje dia 29 de Junho de 2023 recebo uma notificação que me foi descontado da minha conta 64€ de um serviço prime que eu não aderi.Agradeço o cancelamento imediato do serviço Prime e o reembolso do dinheiro pois não consigo fazê-lo no site nem tenho qualquer resposta por e-mail.Eu não aderi a nenhum serviço nem recebi nenhum email com o conhecimento de ter aderido ao mesmo.Cmps

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: H. I.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

H. I.

Para: Edreams Portugal

27/11/2023

Boa tardePode tratar através destes e-mails:Helena_ipl@hotmail.com Luiscarlosgomes238@gmail.com

Edreams Portugal

Para: H. I.

06/12/2023

Estimado cliente,Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco.O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra.Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto.Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime:Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros.Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais.Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos.Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS)Concluimos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team Daphine BarbosaThis email may contain material that is confidential and privileged for the sole use of the intended recipient. Any review, reliance or distribution by others or forwarding without express permission is strictly prohibited. If you are not the intended recipient, please contact the sender and delete all copies.3555514:195447

Edreams Portugal

Para: H. I.

06/12/2023

Estimado cliente,Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco.O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra.Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto.Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime:Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros.Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais.Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos.Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS)Concluimos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team 3549823:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.