back

Cancelar serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

R. O.

Para: NOS Comunicações SA

06/10/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de cliente com o número (C335127101), venho, por este meio, relembrar a rescisão do meu contrato efetivada em (1/10/2024 ) via telefone Considerando o exposto, venho reiterar que o atraso na efetivação desta rescisão é da vossa inteira responsabilidade, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: R. O.

07/10/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. O.

18/10/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar telefonicamente , a situação pendente já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 7 de outubro de 2024 12:35 To: '' Subject: FW: Cancelar serviço Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.