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Cancelar serviço por falta de informação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

F. M.

Para: VODAFONE

17/01/2025

Exmos. Senhores, No passado mês de Dezembro aderi ao serviço de fibra da vodafone por telefone diretamente na linha de apoio ao cliente da vodafone. A operadora deu indicação do que incluia o serviço e o valor do mesmo. Ia de encontro com as minhas espectativas. Aquando a visita do técnico para fazer a instalação do serviço, disse que só iria ter o serviço em apenas uma televisão, porque na zona apenas existia o serviço de fibra rural (o que é isso? Penso que de uma forma geral, toda a gente conhece apenas o serviço de fibra normal, onde fica com o serviço em todas as televisões, mas o que fiquei a saber é que a vodafone tem um serviço económico nas zonas probres). 2 dias após a instalação do serviço foi a uma loja fa vodafone a dizendo que não fui informado da totalidade e do real serviço que venderam (o operador disse que são obrigados a informar quando é fibra rural). Disse que então pretendia cancelar o serviço, visto que tenho mais que uma televisão. Estando no periodo experimental. Disse que para isso tinha de pagar o serviço de instalação e ativação 300€. Não faz sentido visto que não fui informado/omitiram informação relevante ao vender o serviço. Pedi várias vezes para ouvirem a gravação da chamada, sem sucesso. Agora recebi a dita fatura com essr valor, mais o valor da mensalidade, onde apenas tive o serviço apenas durante 10 dias, porque entreguei logo as box após o pedido de cancelamento. Cumprimentos.


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