back

Cancelar reserva de viagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. N.

Para: Rumbo

13/08/2020

Exmos. Senhores,Fiz reserva e paguei em 22/02/2020, passagem aérea de Lisboa para Ponta Delgada para 6 pessoas.A passagem inicial tinha voo de ida às 19:15h de 02/10/2020 e regresso a 05/10/2020 às 17:40h.Após 3 alterações no voo de ida, que eu não contestei, apesar de serem diferenças de 1 ou 2 horas. A 4ª alteração, alterou o voo de volta para as 7:15h do dia 05/10/2020, ou seja, anteciparam o voo de regresso em 10h e 25m. Imediatamente, através do email que recebi a comunicar a alteração, manifestei a minha discordância.Neste momento não consigo contactar a empresa (Rumbo) porque os contactos, telefone e mail não funcionam, e no site da empresa a viagem aparece como confirmada.Contactei as companhias aéreas SATA (voo de ida) e a Ryanair (voo de volta) que me comunicaram nada poder fazer. A reclamação teria de ser através da Rumbo.Solicito Vosso apoio no sentido conseguir cancelar a viagem, com reembolso por falta de cumprimento pela Rumbo das condições inicialmente acordadas ou então voucher para utilizar noutra altura.Com os melhores cumprimentosPaulo Nunes


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.