back

Cancelar o contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: UNIBANCO

30/05/2022

Estou a ver muitas reclamações acerca do Unibanco. Também aconteceu o funcionário da Unibanco fotografar meu cartão de cidadão sem autorização. Não admito sequer que cobram 10€ por um cartão que não foi utilizado. Quero cancelar e depois de cancelado, mandam alguém vir cá a casa para partirem o cartão. Obrigada.

Mensagens (1)

UNIBANCO

Para: S. C.

06/06/2022

Exmos. Senhores,A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta à cliente.Os nossos cumprimentos.Customer Support Back-Office Claims ManagementT: (+351) 213 501 500Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A.R. General Firmino Miguel n°6 Piso-1 1600-300 Lisboa[A close up of a logo Description automatically generated][Diagram Description automatically generated with medium confidence]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.