back

Cancelar contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Interpass

13/07/2022

Bom dia Deco, eu e o meu marido precisamos de ajuda devido ao contrato com a Interpass, no dia 28-05-2022, ligaram para o meu marido e por acaso fui eu que atendei, falaram que tínhamos ganhado um voucher, que era só comparecer no hotel Sana Silver Coast em Caldas da Rainha, para recebermos, nunca pensávamos que fossem insistir da maneira que insistiram para fazer o contrato, pois a lenga lenga foi tanta! Que havia descontos em tudo e mais alguma coisa, quando na realidade não a descontos alguns, em viagens teríamos hotéis gratuitos etc, só pagaríamos o voo etc mas com desconto, tentamos fazer umas marcações de dentista, sem sucesso, tentamos marcar viagem, temos que pagar tudo sem descontos, hotel teremos que pagar! Resumindo queria a vossa ajuda para cancelar o contrato com a Interpass, pois sinto que estou a pagar algo que não justifica, e que não me trás qualquer benefício, e que pago igual em todo lado, seja com Interpass ou não! Desde já fico grata obrigada cumprimentos

Mensagens (1)

Interpass

Para: M. M.

18/07/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.