Boa tarde,No seguimento do contacto efetuado pela aluna Midiã Nascimento de Almeida, informamos que até agora o nosso centro de Linda-a-Velha tem estado em contacto direto regularmente com a aluna.Temos a indicação por parte do centro, de que a Midiã decidiu renovar o seu contrato para dar continuidade ao seu estudo de Ingles, posto isto a aluna já tinha conhecimento sobre o nosso método e funcionamento do curso, e também já conhecia as várias formas de pagamento, antes de decidir dar continuidade ao seu curso.Reforçamos que a aluna decidiu avançar com a inscrição e assinou o contrato com o WSE e com a Cofidis. Ambos os contratos são claros/explícitos quanto à modalidade de pagamento escolhida: contrato crédito com entidade financeira Cofidis no valor de X com duração de X meses e valor mensal de X valor, sem juros. Da parte do WSE foram prestados novamente todas as informações e esclarecimentos solicitados e conforme está explicado no contrato assinado e entregue à aluna, só pode proceder ao cancelamento do mesmo nos primeiros 14 dias, a partir daí não é possível. Conforme o nosso contrato refere na clausula 14, quer a ausencia e/ou o impedimento temporário ou definitivo do aluno na frequencia do curso não lhe confere o direito de denunciar ou resolver o contrato e, consequentemente, de exigir o reembolso dos valores pagos ao WSE.Os constrangimentos provocados pela situação criada pela COVID-19, não impediram a continuação do estudo de Ingles, de acordo com o contrato de prestação de serviços, cujos serviços continuaram a ser prestados pelo WSE, no âmbito e nos termos das obrigações contratuais assumidas pela nossa empresa.Reforçamos que durante o período de confinamento, foi possível para todos os alunos continuarem a fazer a multimédia que já era feita on-line, e para além disso também foi possível a realização dos encounters online, uma vez que foi disponibilizada a plataforma e respetivo acesso. Desta forma, todo o ciclo de estudo e avaliação continuou a ser realizado via remota. Desde Junho que os nossos centros já disponibilizam as aulas presenciais, e foram feitos os devidos contactos a informar a aluna.No entanto, a nossa consultora já explicou à aluna as alternativas possíveis para a resolução da situação. Por isso, o centro WSE de Linda-a-Velha compreende e respeita a situação atual da aluna, e encontra-se inteiramente disponível para esclarecer qualquer questão adicional e ajudá-la dentro das hipóteses possíveis.Melhores cumprimentos.Obrigada,[cid:image001.jpg@01D6D7B3.804435C0]WSE PortugalTel: 808 20 40 20www.wsenglish.pt