Caro Vitor Gonçalves,
Em resposta ao assunto exposto, esclarecemos que de acordo com o que foi transmitido no âmbito das exposições que apresentou na MEO, o pedido de cessação deve ser enviado à MEO, através de um dos meios disponibilizados. Se pretender fazer o pedido por escrito, este deverá estar assinado conforme Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão. Juntamente com o pedido, deverá remeter cópia (frente e verso) do respetivo documento de identificação, para a morada abaixo indicada:
MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Apartado 1423, EC Pedro Hispano
4106-005 Porto
No caso de preferir não fotocopiar o seu documento de identificação, ou não consentir que o mesmo seja fotocopiado, poderá dirigir-se a uma das nossas lojas e exibir o seu documento de identificação, que será conferido presencialmente.
Cumpre ainda informar que o serviço tem associada uma fidelização que termina em DEZ/2026 pelo que será emitida a respetiva fatura dos encargos decorrentes da cessação antecipada, não obstante estamos disponíveis para analisar o seu pedido caso nos envie os comprovativos do alegado.
MEO
www.meo.pt
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Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada
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