back

CANCELAR CONTRATO - PROBLEMAS TECNICOS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

E. M.

Para: NOS Comunicações SA

16/04/2025

Exmos. Senhores, Estou a denunciar o contrato de prestação de serviços de telecomunicações NOS com a vossa empresa com o n.º (C965050523). Sucede que até hoje, passados que são mais de 120 dias, o serviço ainda se encontra ativo, mantendo-se os diversos problemas técnicos que têm sido reportados e são do conhecimento do vosso serviço de apoio ao cliente e para alem disso, pago por 1GB e só recebo cerca de 450 megas de velocidade. Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: E. M.

17/04/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

Assistência solicitada 24 abril 2025

NOS Comunicações SA

Para: E. M.

08/05/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviços a cliente NOS Sent: 17 de abril de 2025 11:02 To: '' Subject: FW: CANCELAR CONTRATO - PROBLEMAS TECNICOS Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.