Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com MEDICARE nº 45100237774.No dia 27-07-2023 fui contactado via telefone para aderir a Platinium Mais.No dia 31 de Agosto de 2023 solicitei o cancelamento do mesmo no qual me foi informado que o contrato foi ativo e que tem uma anuidade de 1 ano e que tenho que continuar a pagar a mensalidade até Junho e que o pedido da não renovação só ira ser ativado a partir dessa data.Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com MEDICARE, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.Paguei dia 01/08/2023 34,90€, dia 07/08/2023 fui cobrada 10€, paguei dia 01/09/2023 34,90€, paguei dia 02/10/2023 34,90€.