Estimado Cliente,
Reiteramos as informações já prestadas no Portal da Queixa na Reclamação 119369224, bem como por via email.
Para exercer o livre direito de resolução contratual, conforme as condições de devolução enviadas junto com o seu artigo o Sr. Ronaldo Melo teria de ter enviado o artigo (Batedeira Soft) no prazo de 14 dias e sem marcas de uso, o que não aconteceu. O Sr. Ronaldo Melo enviou o seu artigo com marcas de uso.
Visto que a sua devolução não foi aceite, reiteramos que o contrato n.º 638938, através do pagamento por débito direto de 36 mensalidades no valor de 3,99€ se mantém ativo, assim como as ações de cobrança.
Informamos que forneceu o seu IBAN para cobrança destes valores.
Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes.
Caso pretenda o envio do artigo, solicitamos que indique, o envio tem o custo associado de 19.90€ referentes aos portes de envio.
Atenciosamente,
Equipa Eurocupon
Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional)
Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)
Rua Delfim Ferreira, 776 A
4100-199 Porto
www.eurocupon.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt [mailto:reclamacao@notify.deco.proteste.pt] Em nome de
Enviada: 24 de setembro de 2024 11:00
Para: apoiocliente@eurocupon.pt
Assunto: Cancelar Cobrança