Não consigo cancelar o meu cartão Universo.Primeiro tentei pela linha de telefone, onde sempre diziam que ia sem contactada brevemente e nunca me ligaram.Insisti para passarem a chamada, mas diziam que não era possível passar a chamada e tinha que aguardar o contacto.Como nunca fui contactada, fui a uma loja Worten, pois nas FAQ's do cartão Universo diz:Como cancelar o Cartão Universo?O cancelamento do seu Cartão Universo requer que o mesmo seja formalizado numa loja Continente ou Worten, mediante apresentação do seu documento de identificação.Na Worten responderam que tinha que ser pela app ou linha apoio ao cliente. Expliquei que já tinha tentado sem sucesso. Mostrei que no site o que dizia. Só depois de pedir o livro de reclamações e depois de ser atendida por 4 pessoas é que finalmente me deram o formulário de preenchi e assinei de acordo com o meu documento de identificação. Tenho entrado em contacto pelo chat do site, mas a resposta é sempre a mesma: assunto em tratamento.Já liguei várias vezes, contactei via site, etc. Ninguém se sabe informar quando o cartão estará cancelado.Ainda hoje liguei para a linha de apoio ao cliente e questionei quando tempo leva um cartão Universo a ser cancelado? não sabem responder. Só dizem que tenho que aguardar...