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Cancelar cartão universo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Sonae

29/12/2021

No dia dia 23/12/2021 por volta das 13h liguei para o apoio ao cliente para saber como poderia cancelar o cartão universo. Foi-me enviado por email um formulário de denúncia do contrato que eu preenchi e devolvi por email às 13h58. Na chamada que fiz também me foi dito que em 72h iriam cancelar o cartão e os acessos à aplicação universo e ao universo online. Ontem, dia 28/12/2021 enviei mensagem para o apoio ao cliente através da aplicação a perguntar o porquê de não terem ainda cancelado o cartão, à qual me responderam que não tinham recebido nada. Também enviei email para o apoio ao cliente ontem dia 28/12/2021, ao qual não tive qualquer tipo de resposta. Hoje, 29/12/2021, continuo à espera que cancelem o cartão. Já se passaram 6 dias e nada fizeram, não cumprindo as 72h que informam.


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