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CANCELAMNETO DE CONTRATO POR FALTA DE CLAREZA E PÉSSIMOS SERVIÇOS.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

N. D.

Para: NOS Comunicações SA

02/08/2024

Porto, 02/08/2024 Exmos. Senhores, No dia 15 de maio do corrente ano, recebemos em nossa casa uma equipa de representas da NOS, eis que nos foi oferecido: Alem de baixar o valor que pagavamos, melhoria na prestção ; 2 meses gratis(pois eu teria que pagar a Vodafone a a quebra de fidelização) segundo eles, esses 2 meses seria para ajudar a pagar a dívida com a outra operadora(no dia 29/05 já recebemos uma fatura sem valor a pagar e foi só!); Tínhamos um aparelho paracelado com a Vodafone(eles disseram que nós não teríamos a obrigatoriedade de quitar o montante que restava, a outra empresa teria que continuar a nos enviar as parcelas, mesmo que não fossemos mais seus clientes(também não foi verdade); NUNCA tivemos serviços de qualidade, a internet tem inumeros picos, só fica boa quando se entra em contato com um operador. Desculpem minha ignorancia no meu mode de explicar, mas como não sou conhecedor das palavras técnicas, vou descrever o que acontecia: o operador dava algum tipo de comando, o sinal vinha bom, e logo voltava a oscilar(cansei de ligar, não mudei de operadora para me incomodar e passar por constrangimentos; O pior de tudo, NUNCA fui informado que eu poderia cancelar os serviços em um período de 14 dias., se tivessemos tido esse tipo de informação, com toda certeza teria voltado para a Empresa que estavámos. Pois bem, depois de todo transtorno que eu e minha família passamos, venho através deste solicitar o cancelamento do meu contrato com a NOS sem cobrar a taxa de quebra de fidelização, já que desde o primeiro momento fomos enganados em tudo. Aguardo vossa atenção. Cumprimentos. J.D.

Assistência solicitada 16 agosto 2024

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