back

CANCELAMENTO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

R. S.

Para: MEO

01/11/2025

Estou em um a nova morada e com isso pedi a mudança dos serviços do pacote MEO, após a visita de dois técnicos em dias diferentes,constataram que não há viabilidade técnica para a instalação dos serviços contratados. Com isso a MEO cancelou o contrato e nos enviou uma multa pela fidelização de 350 Euros, não aceito pois a falha é da empresa MEO e não minha. Ou forneçam o que está no contrato ou cancela sem custos .

Mensagens (1)

MEO

Para: R. S.

04/11/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo a 03/11/2025. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.