Exmos. Senhores,
Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu N.º Contrato: 03120029045. Fiz uma cirurgia no fêmur há 2 meses estou em tratamento de saúde, não trabalho, não tenho documentos legais, moro de aluguel e eu tinha um companheiro que era responsável financeiramente e ele me abandonou com todas as dívidas e não tenho como pagar o serviço e preciso que seja cancelado.
O contrato foi celebrado via telefone em agosto de 2021
no qual em momento algum foi-me informado de que
passado o primeiro ano de fidelização, o contrato seria renovado automaticamente e que só poderia pôr termo sob aviso prévio de 30 dias à dita renovação. Hoje contactei o apoio cliente
Medicare para cancelar qualquer tipo de vinculo à
empresa ao qual, para espanto meu, fui informada que só poderia rescindir contrato em agosto de 2025. 0 contrato que a empresa criou é uma autêntica fraude, Quando na realidade só
conseguimos ler o contrato depois de terem 0 nosso
consentimento. Por não ter havido qualquer
confirmação da minha parte por escrito da adesão e
muito menos da renovação DA QUAL REPITO QUE NÃO FUI INFORMADA, invoco o Decreto-Lei no
24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 50, no 7 (que transpõe a Diretiva no 2011/83/UE do Parlamento Europeu e da Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.50/n07 no qual é referido que "Quando o contrato For celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços ".Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a MEDICARE ,agradeço que procedam ao
cancelamento com efeitos imediatos.