back

Cancelamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: Agilcare

30/10/2023

Boa tarde Venho por esse meio pedir vos ajuda a qual estão retirar da minha o valor de 14.99 dessa empresa a qual citei , todos os meses e não fazem o cancelamento a qual já pedi. Quando me ligaram por chamada fizeram me a oferta mais não fui informada que tinha que permanecer com essa empresa por 12 meses e agora se recusam a cancelar e qual não tenho usado qualquer tipo de serviço devido não ter informações nada sobre o seguro no primeiro mês tentei fazer o registro da página para saber meus benefícios e nem se quer abre o Google e pesquisa a aplicação my agilcare a qual mandam por email não tenho qualquer tipo de ajuda e estou a pagar por algo que não uso quero cancelar e eles dizem que não cancela e querem me obrigar a pagar o restante do contrato. Por favor me ajudem eu não fui avisa se quer que tinha que permanece por 12 meses.

Mensagens (1)

S. A.

Para: Agilcare

17/11/2023

Boa tarde Ainda não recebi qualquer tipo de informações sobre o meu pedido.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.