back

Cancelamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Agilcare

11/11/2020

Venho por meio deste. Comunicar minha decepção com a empresa agilcare a 1 ano fui abordado por uma senhora em nome da agilcare me apresentando um super mega plano de saude onde teria inumeros benefícios. Cuja esses benefícios ate hoje não obtive.ao mesmo perguntei inúmeras vezes se poderia cancelar o plano e ela sempre respondendo que sim. Que o 1 ano era obrigatório mas que depois entrariam em contacto para rever se eu gostaria de ficar ou não. Ja ativei o plano e não obtive a resultado, perante a tabela ds valores oferecidos pela agilcare. Pois em fim passei um ano pagando o plano e perante o contrato eu teria que avisar a empresa 30 dias antes. Via email. Pois enfim tentei ligar para ter uma conversa amigável acreditando chegar em um acordo. O facto é que fui atendido e como sempre com tamanha mau educação a questão é que passou e renovarão meu plano dizendo a mim ser um sistema automático cuja não me avizam se realmente gostaria de seguir com o plano a fora inumeras vezes que tive que cancelar as ordens de débito automático, e mesmo assim sem minha autorização eles reativam sem minha permissão. Um total desrespeito. Acontece que no momento estou desempregado des do fim do mês março devido ao covid 19 não possuo nehuma renda nem das finanças e nem da segurança social então, como vou manter um plano cuja alem de não poder pagar não supre as necessidades ofericidas pelo mesmo. Estou incansavelmente tentante cancelar o plano e simplesmente me disseram que só sera cancelado em Setembro de 2021. Agora me parece que querem me obrigar sem poder a manter esse plano que na minha opinião e pessimo, desrespeitoso ao cliente consumidor. Deixo aqui minha indignação e na esperança que se resolva. Grato james ferreira

Mensagens (1)

Agilcare

Para: J. F.

16/11/2020

Exmos. Srs.Venho por este meio informar que atendendo à situação reportada e após contacto diretamente com o cliente o contrato já foi cancelado, pelo que a reclamação já se encontra resolvida.Com os melhores cumprimentos,Mafalda Coelho[cid:80036A9B8A4D4D92B5A59F8EA402AA36@UtilizadorPC]Advogada Estagiária - CP 43263LAv. 25 de Abril n° 47, 1° dto.Massamá - 2745-384 - QueluzTel./Fax: 215833237Tlm:919841359Confidencial e Protegido por Sigilo Profissional: Esta mensagem contém informação sujeita a segredo profissional, para efeito, nomeadamente,do n.° 2 do Art.° 108.° do Estatuto da Ordem dos Advogados.Se não for o seu destinatário, por favor elimine-a.Confidential and protected by legal professional privilege: This message contains information protected by professional privilege under the rules of the Portuguese Bar Association.If it is not your recipient, please delete it.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.