Exmos. Senhores,
Venho por meio deste reclamar quanto ao atendimento da Vodafone.
Estamos solicitando o cancelamento dos serviços prestados por eles, devido que formos embora de Portugal, retornamos para o Brasil.
Solicitamos o cancelamento de todos os serviços e solicitamos que nossas linhas passassem a ser Pré Pago. Pois ainda temos que manter o número devido as finanças do País, e alguns vínculos que temos ai.
Temos comprado junto a operadora um aparelho de Telemóvel à prestação o qual queremos continuar pagando mensalmente o mesmo.
Foi comunicado via telefone, que poderíamos manter sim a prestação do mesmo. Porém, agora que efetivamos tudo, a vodafone alega que temos que pagar as prestações a pronto e que nossas linhas, não podem vir a ser pre pago. Disseram que tentaram entrar em contacto connosco, mas não temos nenhuma ligação deles.
Os serviços espero que tenham sido cancelados. E gostaríamos de manter nossos números pre pago e que eu possa continuar pagando a prestação o que tenho comprado com eles.
Estamos querendo honrar com todas as nossas contas.
Cumprimentos.
Desde já agradeço.
Aguardo uma solução