back

CANCELAMENTO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. T.

Para: Holmes Place

26/06/2024

Exmos. Senhores, Nossa familia deseja cancelar o contrato junto a Holmes Place., desde Maio/24, periodo em que estivemos fora de Lisboa. Foi feita a tentativa do pedido de cancelamento por telefone (para não termos que pagar mais um mês), e o atendente informou que o pedido deveria ser presencial no balcão. Já em contacto por email, fomos informados que o pedido poderia ser resolvido por email. Esperamos mais alguns dias e nenhum retorno. Nesta segunda dia 24.06, estivemos presencialmente na academia, explicamos nossa situação de doença grave na familia, (o que envolve viagens) e pedimos um acordo para os pagamentos não feitos (nós também não usufruimos do serviço), bem como da taxa de aviso prévio. Até o dia de hoje, quarta 26, não temos um retorno e o mês está por acabar. Agradecemos a intervenção da DECO para solucionar nossa questão. Cumprimentos.

Assistência solicitada 27 junho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.