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Cancelamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. B.

Para: Medicare

08/08/2024

Exmos Senhores, Solicitei o cancelamento do plano de saúde com 6 meses e fui informado que teria de ficar permanecer pagando o plano até o fim do contrato (1ano). Na altura, solicitei que fosse efetuado mesmo assim o cancelamento e me foi informado que seria feito um agendamento para que este ocorresse ao completar 1 ano. O plano irá completar 1 ano no dia 9/8/2024, no dia 1/8/2024, entrei em contato com a Medicare para confirmar se isso iria ocorrer e fui informado que deveria ter solicitado com 30 dias de antecedência e que agora deveria permanecer por mais 1 ano. Não concordo e gostaria que isso fosse resolvido, até porque essa solicitação foi realizada não com 1 mes antes e sim com 6 meses de antecedencia. Se a solicitação não foi registada pelo operador que me atendeu, não compete a mim esse problema e gostaria que fosse resolvido.


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