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Cancelamento

Em curso Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

L. R.

Para: NOS Comunicações SA

18/08/2025

Precisei mudar de morada pedi à NOS que transferisse para lá o meus serviço contratados. No dia 7 de Agosto o técnico responsável disse que não seria possível pois não havia estrutura da NOS no local (trata-se de um prédio novo). No mesmo dia liguei para a NOS para falar sobre isso e pedir para cancelar meu serviço por justa causa. Até agora não foi cancelado, e toda vez que eu tento ligar eu sou cobrado (já estou com outra operadora) e não consigo resolver. Como cansei de ser cobrado a cada ligação, estou a tentar por esse meio.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: L. R.

19/08/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

L. R.

Para: NOS Comunicações SA

19/08/2025

Aguardo ansiosamente. Me foi enviado um sms dizendo que eu podia agilizar o processo ligando para um certo número. Liguei e me pediram para ligar para o número de sempre (que me cobra a cada ligação).

NOS Comunicações SA

Para: L. R.

26/08/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 19 de agosto de 2025 10:58 To: '' Subject: FW: Cancelamento Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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