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Cancelamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

T. F.

Para: Edreams Portugal

02/09/2024

Exmos. Senhores, Eu adquiri, no vosso estabelecimento, uma viagem organizada a Zurich para Portugal, que se realizará entre (10.08.24 - 23.08.24), pelo valor de 459,92 CHF. O pagamento foi efetuado no momento. Venho, por este meio, comunicar que, por razões acidentais, eu nao consegui embarcar no dia 10.08.24 entao comprei novo bilhete de ida para o dia 11.08.24. No dia 23.08.24 tenciono voltar de regresso das ferias no aeroporto foi informado que o meu bilhete de aviao de regresso foi cancelado e nao conseguia viajar no mesmo dia. Mais uma vez tive que comprar novamente o bilhete de vinda, onde eu reclamo que por lei voces nao podem cancelar o meu bilhete de vinda sem qualquer motivo entao eu sugiro que paguem o valor que eu paguei pelo bilhete de regresso, visto que o bilhete de ida eu nao consegui embarcar por razoes acidentais. Cumprimentos.

Mensagens (5)

Edreams Portugal

Para: T. F.

03/09/2024

Olá, obrigado por contatar conosco!Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível.Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados.Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/.E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf.Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão.Com os melhores cumprimentos,eDreams – Travel Experience Team3860240:195447

T. F.

Para: Edreams Portugal

03/09/2024

Boa Tarde. Envio em anexo os dados solicitados. Em relacao a falarmos diretamente pela Edreams eu sou membro Prime fiz 2 vezes uma tentativa via telefonica de resolver o problema e simplesmente o que foi dito foi o seguinte "Nao viajou, nos cancelamos o bilhete automaticamente de vinda. Caso precisou de o bilhte de vinda tem que tirar outro.". Este problema aconteceu comigo e com a minha namorado. Aproveito envio em anexo tambem os dados sobre a reserva dela. Cumprimentos Tiago Faria

Edreams Portugal

Para: T. F.

17/09/2024

Estimado cliente,Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3860240:195447

T. F.

Para: Edreams Portugal

14/10/2024

Estou ainda esperando uma solucao para o meu problema.

Edreams Portugal

Para: T. F.

18/10/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua última consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3860240:195447


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