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Cancelamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

L. F.

Para: NOS Comunicações SA

15/05/2024

Iniciei um pedido de cancelamento dos meus produtos NOS. O primeiro dia de contato em loja aconteceu no dia 9/04/2024, INC000148008099, onde o atendente apontou o pedido. Entretanto apontou uma mentira a dizer que estava a pedir redução de valores e não o verdadeiro fato. Entretanto fui a casa, e a indicação era, AGUARDE UMA LIGAÇÃO. Não recebi. Apos o dia 9, entrei em contato por ligação e me disseram para eu IR ate a loja a levar os documentos que provam a perca de renda. Fiz a entrega no dia 19/04 em loja. Mais uma vez enganada. Disseram pra eu esperar uma mensagem de cancelamento, sendo que essa mensagem não existe sem antes receber um email de preenchimento do formulário de denuncia. Ou seja, já passou mais dias, com informação oculta e mais uma vez fui ate a loja entrega o formulário. No dia 23/04, a atendente por telefone, não tinha registrado o pedido, e novamente, em uma ligação de aproximadamente 40 minutos, refez todo procedimento a dizer da tal mensagem de desligamento, e a dizer que em loja não se faz pedidos. Então não sei pra que existe lojas físicas e muito menos pra que mandam ir ate la. Podia ser feito on line, não é?! Dia 26 foi entregue o formulário em loja. Dia 29 recebi uma ligação a dizer sobre os documentos. Mais uma vez. E mais ligações a dizer que leva 15 dias para que o cancelamento seja feito. E agora, querem cobrar o mês 05, sendo que o início de faturação do meu mês sempre foi no dia 23, e isso vem bem claro e escrito na folha da fatura. Estão a informar que não, pra pedidos de cancelamento tem que ser 10 dias antes sendo que eu iniciei o pedido no dia 09/04. Estão a obrigar a utilizar o produto ate fim de mês, claro, para que eu pague mais um pouco. Tentei um acordo de um valor proporcional, pois é impossível cancelar no mesmo dia, o processo de cancelamento leva se meses se o cliente não conseguir descobrir o jogo de mentiras e ocultação de informações, para que talvez o cliente desista, ou pague e seja prejudicado perante as datas limites, prazos para agir corretamente. Sem mais, aguardo solução.

Mensagens (8)

NOS Comunicações SA

Para: L. F.

16/05/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

L. F.

Para: NOS Comunicações SA

16/05/2024

Não resolvido!!!!!!!!!!!!

L. F.

Para: NOS Comunicações SA

16/05/2024

Fui até a loja e nada foi registrado. Aguardo retorno.

NOS Comunicações SA

Para: L. F.

23/05/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 16 de maio de 2024 12:02To: Subject: FW: CancelamentoCara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

L. F.

Para: NOS Comunicações SA

07/06/2024

Boa tarde, recebi um e-mail , 05/06, a dizer sobre a desativação e a cobrar ourta vez. O numero ja foi ate cancelado e em data não cmobinada. Entretanto, ainda a chegar cobranças indevidas. Por favor, atualizem o sistema.

L. F.

Para: NOS Comunicações SA

10/06/2024

Venho comunicar mais uma cobrança do dia 28/06, FT 202490/1665599 , conta C962310179, sendo que foi feito o processo de cancelamento com justificativa de desemprego e baixo rendimento , portanto a ser excecionado do pagamento do valor do incumprimento contratual, com o comprovativo de prova solicitado enviado. Por favor atualizem para que eu possa finalizar a reclamação.

NOS Comunicações SA

Para: L. F.

11/06/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. F.

11/06/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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