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Cancelamento Voo SP420 e reembolso despesas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento de voo

Reclamação

R. C.

Para: SATA - AZORES AIRLINES

23/09/2024

Exmos. Senhores, Em 27/03/2024 fiz uma reserva na vossa companhia para 6 passageiros com o código MMT48C a ter início no dia 29/08/2024, com os seguintes percursos: 29/08/2024 às 06h00 - LISBOA / PONTA DELGADA (S40121) 02/09/2024 às 07:35 - PONTA DELGADA - SÃO JORGE (SP0420) 09/09/2024 às 17:00 - SÃO JORGE - TERCEIRA (SP0611) 09/09/2024 às 18:20 - TERCEIRA - LISBOA (SP40134) Sucede que dia 01/09/2024 às 15:11, isto é, a menos de 24horas da data do voo SP0420 de dia 02/09/2024 às 07:35, fui informado por vós, que este voo tinha sido cancelado, sem mais, e tínhamos sido reacomodados para o voo SP0420 de dia 03/09/2024 às 07:35. Venho por este meio, reforçar o pedido de indemnização legalmente prevista pelos prejuízos sofridos. A reclamação no vosso customer care já foi efetuada e continua aberta e em análise (CAS-206784-T5J7R6). Em relação às despesas referentes ao dia do cancelamento do voo, foram todas submetidas online na área que têm disponível para o efeito no dia 04/09/2024 e continua em análise (Customer Care SATA0000548059716), a qual agradeço que tratem com urgência. Agradeço assim, que procedam ao reembolso das despesas submetidas bem como dos valores referentes à indemnização legalmente prevista o mais rapidamente possível, ou terei que tomar outras medidas para ser ressarcido dos valores em questão, tanto das despesas como da indemnização, de modo a fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Assistência solicitada 08 outubro 2024

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