back

Cancelamento varias vezes sucessivas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. M.

Para: AGILIDADE SA

14/09/2024

Exmos. Senhores, Após vários contactos com a vossa empresa por email e por telefone para cancelar esta subscrição e sem sucesso. Enviei 2 cartas para a vossa sede sem sucesso e a última veio devolvida e a morada estava correta com site. Mesmo inativando regularmente e constantemente no meu banco o débito directo vocês voltam ativar com uma nova referência a minha revelia. Desta vez pedi estorno da mensalidade pois acho que já é abuso esta situação a 1 ano que ando a tentar cancelar esta subscrição. 2° feira vou enviar uma carta registada com aviso de recepção e será a última tentativa se mesmo assim voltarem a buscar a mensalidade irei fechar a conta no banco e abrir noutro banco mais não vão ver nem mais um cêntimo meu. Cumprimentos.

Mensagens (1)

AGILIDADE SA

Para: A. M.

16/09/2024

Emos Senhores,Solicitamos a vossa ajuda no sentido de pedirem à nossa cliente o número de cartão do Plano de Saúde, para podermos analisar esta situação, acedendo aos nossos sistemas, por favor.Referencia-@@REF_ID@2fa0f89e849fddcc04@REF_ID@@Aguardamos o vosso feedback.Melhores cumprimentos,--Carla NogueiraDepartamento de Qualidadecarlanogueira.agilidade@gmail.comwww.agilidade.ptGeral Agilidade geral@agilidade.pt escreveu (segunda, 16/09/2024 à(s) 08:48):geral@agilidade.ptwww.agilidade.pt---------- Forwarded message ---------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.