back

Cancelamento Subscrição Prime EDreams

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

F. C.

Para: Edreams Portugal

04/11/2024

Exmos. Senhores, Cancelei a subscrição do prime edreams no dia 01/10/2024, dentro do período experimental mas não recebi nenhuma notificação do cancelamento. Hoje retiraram da minha conta o valor da subscrição anual, 89,99€, sendo que a cancelei. Se hoje consultar a minha página no edreams continua como subscrição ativa quando na verdade a cancelei no dia 01/10/2024. Solicito a devolução do valor retirado para a subscrição anual uma vez que a cancelei e também não tenho interesse em manter visto não ir adquirir mais viagens. Cumprimentos. Fabiana Cardoso

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: F. C.

04/11/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3919566:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.