Boa tarde,No dia 15 de janeiro de 2023 subscrevi a BTV através da box Meo ao abrigo de uma promoção que oferecia um mês grátis do canal. Antes do dia 13 de fevereiro cancelei a subscrição através da box. Quando recebi a fatura correspondente ao mês de janeiro reparei que me foram cobrados 6,23EUR correspondentes à subscrição do canal BTV. Liguei para o apoio ao cliente da Meo e rapidamente resolveram a situação, emitindo uma nota de crédito do valor cobrado erradamente. Para minha surpresa, na fatura correspondente ao mês de fevereiro aparece novamente cobrado o canal BTV, no valor de 7,99EUR. Relembro que cancelei o canal antes do dia 13 de fevereiro. Entrei em contacto de novo com a Meo, mas desta vez fui informada que não iria ser emitida nenhuma nota de crédito porque a subscrição que fiz tinha um período de fidelização de 6 meses, em que o primeiro era gratuito. Confirmei na minha box e realmente o canal continuava ativo. Venho então, expor o meu desagrado por me obrigarem a subscrever um canal por mais 5 meses sem que isso seja da minha vontade. Em momento algum me foi apresentada a informação que a subscrição teria um período de fidelização mínimo de 6 meses e por isso sinto que os meus direitos como consumidor foram lesados. Parece-me uma forma desonesta de uma empresa com tanto poder como a Meo obrigar clientes a fidelizarem-se.