Venho, por este meio comunicar, a impossibilidade de cancelamento da Sport TV na plataforma MEO.Subscrevi o serviço Sport TV Premium HD no dia 1 de Fevereiro de 2021. Tinha como objectivo utilizar o serviço exclusivamente durante o corrente mês de Fevereiro. Dia 27 de Fevereiro acedi à área de cliente na box da MEO e premi o botão para cancelamento da Sport TV. Apareceu uma mensagem dizendo que para desactivar teria de ligar o 800200106 e inserir o número de serviço de televisão, presente na factura. Assim fiz. Após inserido o número é-nos comunicado que a chamada será passada para um operador. Ficamos em espera e a chamada nunca é atendida. Liguei para os serviços de apoio ao cliente em seguida, tanto para o atendimento ao cliente e facturação (16200) como para o apoio técnico (16209). Mais uma vez não me foi atendida a chamada no 16200. Já no apoio técnico, foi-me comunicado que o cancelamento apenas poderá ser feito no apoio ao cliente e facturação (16200). Mesmo após múltiplas insistências, não nos é dada uma outra solução senão o reencaminhamento da chamada para o 16200, onde mais uma vez ficamos em espera ad eternum. Informo que efectuei 6 chamadas distintas para 3 números diferentes (800200106, 16200, 16209), e somei mais de 45 minutos em espera. Com a agravante de pelo menos dois destes números serem pagos. Verifico que uma queixa semelhante já aqui foi apresentada, no ano passado. Comunico que o processo permanece idêntico.Estou disposto a ir até onde me for legalmente permitido para que os meus direitos sejam respeitados.Aconselho todos aqueles que quiserem subscrever o serviço Sport TV a repensar seriamente essa opção. No MEO o procedimento de cancelamento é, no mínimo, altamente questionável. Quanto à legalidade do mesmo, essa será aqui comunicada futuramente.