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Cancelamento Serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. V.

Para: Medicare

02/08/2023

Boa tarde como referido em contato telefónico não pretendo continuar a usufruir dos serviços Medicare do meu contrato 50100166117. No vosso contato telefónico apenas referi que iria ver se realmente iriam melhorar as condições do serviço que ainda estava ativo até agosto de 2023 e caso tivesse uma reação positiva pensaria se prosseguiria com a renovação. Posto isto informaram que mandariam as novas propostas por e-mail para eu analisar e ver se estava de acordo. Eu disse sim estava de acordo em analisar essas propostas não disse sim em concordar a renovação!!! Informo também que só pagarei esta última prestação de Agosto pois salvo erro é a última relativa ao contrato celebrado no ano anterior. Relativamente à suposta renovação por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão note-se que o Decreto-lei N.24/2014 de 14 Fevereiro Artigo 5 Nr 7 ( que transpõe a diretiva Nr 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho de 25 de outubro de 2011 relativo ao direito dos consumidores no qual refere “ Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços”, desta forma por não ter havido lugar a qualquer consentimento escrito ou assinado de minha parte agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos


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