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Cancelamento sem reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: Edreams Portugal

31/08/2024

Exmos. Senhores, Por falta de atenção minha foi feita uma renovação em uma subscrição na plataforma da Edreams Prime no valor de 69,99 euros. no dia 30/08/2024 Logo que percebi tentei entrar em contato com meu banco ao que foi dito que eu deveria na verdade contactar a empresa que fez a cobrança para cancelar a assinatura e realizar o reembolso do valor. Não vi problemas pois se tratava de serviços online. Na manha seguinte no dia 31/08/2024 prontamente liguei a companhia e fui informado que poderia realizara o cancelamento mas que a opção de reembolso não era MAIS possível. Questionei e disse não tinham se passado menos de 24h desde a cobrança e que por direito tinha o prazo de 14 dias para solicitar o reembolso a serviços digitais . Me foi dito que não seria possível de nenhuma forma e que o máximo que poderiam fazer era me oferecer um voucher no valor igual ou superior ao do valor cobrado. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: S. A.

02/09/2024

Estimada cliente,Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia 04/07/2024 que reservou o último voo connosco e obteve um desconto de 9,70 EUR.O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra.Analisamos o caso e informamos que reembolsamos o valor solicitado no método de pagamento original e o cliente receberá em até 15 dias úteis.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team 3859095:195447


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