back

Cancelamento sem aviso de entrega ao domicílio.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. G.

Para: Worten

21/06/2023

NIF: 273495348N.º de reserva: 293883Exmos. Senhores,No passado dia 18/6/2023 realizei a compra duma televisão na Worten do Gaiashopping.Na altura, foi-me sugerida a entrega diretamente no domicílio tendo em conta a fragilidade do produto. Como tanto eu como a minha esposa temos pouca disponibilidade para receber a TV em horario util de entrega (até ás 20h) agendamos a entrega para hoje dia 21/6 durante a tarde tendo-nos sido garantido que esta seria entregue neste mesmo dia entre as 14 e as 20h. Como referi temos muito pouca disponibilidade e para isso, tive inclusivamente que cancelar a minha agenda hospitalar para ter a tarde livre e ficar disponível para receber o produto.Recebi uma SMS no dia 20/6 a avisar que encomenda iria ser entregue hoje entre as 14 e as 20h como combinado anteriormente e que iria receber uma SMS no dia de hoje avisar 30 mins antes da entrega.Acontece que a tarde passou e nenhuma SMS foi recebida. Às 18h30 eu e a minha esposa estranhamos a situação e decidimos contactar diretamente o apoio ao cliente da Worten para me resolverem a situação.Fomos informados nessa altura que a entrega tinha já sido cancelada - se não tivéssemos ligado ninguém nos teria avisado e iríamos ficar eternamente à espera dela.Tentamos explicar que era imperativo a entrega ser feita hoje pois não temos condições para receber a encomenda durante horário útil de entregas nos próximos tempos. Disseram que não ia ser possível. Tentaram contactar diretamente loja - sem sucesso. Neste momento não nos foi entregue a televisão, ninguém reagendou a entrega.Consequência prática - perda de honorários de turno laboral.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.