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Cancelamento seguro Medis

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

21/05/2020

Bom dia,fiz uns meses a trás fiz um seguro de saúde Medis para mim, esposa e filha pela internet com o valor de cerca 23 euros mensais. Quando fui ver o seguro não abrangia ambulatório, e era isso que eu mais precisava. Depois de trocar email com a Medis a solicitar a mudança, para que tivesse o ambulatório, fui informado que o meu seguro tinha sido alterado e que ficaria a pagar 93 euros por mes, mas sem me perguntarem se aceitaria esse valor ou não! simplesmente assumiram que eu tinha as condições para suportar esse valor, e não tinha!! Apesar de ser bastante difícil eu suportar esse valor deixei estar, pois nao entendo nada de leis, e de como cancelar um serviço deste tipo. Agora com esta crise fiquei sem a mínima condição de pagar essa mensalidade.Eu não assinei qualquer papel do seguro e quero perguntar se existe a possibilidade de efectuar o cancelamento imediato da minha apólice. Somos 4 pessoas em casa, só eu estou a trabalhar e 93 euros dá para comer...peço que a empresa Medis use o bom senso numa altura dessas e me cancele o seguro por favor.

Mensagens (2)

Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

Para: A. L.

21/05/2020

[Logo]Agradecemos a sua mensagem,estamos a analisar e responderemos brevemente.Médis, Faz bem à Saúde [button_playstore] [button_playstore] [button_playstore] [button_playstore] © 2019 Médis. Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, SA.Sede: Av. Dr. Mário Soares, Edifício 10 - Tagus Park 2744-002 Porto Salvo www.medis.ptNIPC: 503 496 944 matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o capital social de 12.000.000€

A. L.

Para: Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

26/05/2020

Venho informar que a Medis enviou-me um email dizendo que fará o cancelamento da apólice, muito obrigado! Resolvido!


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