Venho por este meio pedir o cancelamento do seguro MEDICARE n° 50100207668.Fui contactada para aderir ao seguro o que na altura ficou acordado era que se eu quisesse continuar com o seguro voltaria a contactar a MEDICARE para fornecer o meu Nib para o pagamento mensal. Nao cheguei a aderir a nada pois nao facultei todos os meus dados, agora dizem que nao podem calcelar nada uma fez que fiz a subscrição pelo telenone. Posto isto quero cancelar o seguro pois nao assinei nenhum contrato com as condições. Segundo a lei so quando assinamos algo é que podem alegar o contrato é valido. Decreto lei n° 24/2014 de 14 Fevereiro, artigo 5°/n° 7 (que transpõe a diretiva n° 2011/83/UE do parlamento Europeu e do Conselho,25 Outubro de 2011,relativo aos direitos do consumidor), especialmente o art 5°/n° 7 no qual é referido que Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços. Por nao ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a MEDICARE, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos anulando a subscrição desde o primeiro dia pois foram me enviadas mensagens com referências multibanco para o pagamento que nunca fiz pois não subscrevi nenhum seguro.