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Cancelamento Seguro Medicare

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. S.

Para: Medicare

22/06/2023

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com a Empresa Medicare, relativamente à política de Rescisão de Contrato do Seguro de Saúde. A 12 de Janeiro de 2021, foram-me enviadas as condições contratuais, que não assinei, de um Seguro que nunca utilizei.A 12/10/2022, após o pedido de cancelamento do Seguro Medicare (Plano de Saúde Platinium), cumprindo o pré-aviso de 30 dias para o final da anuidade em curso, para que o mesmo não fosse renovado automaticamente, ligaram-me por forma a não rescindir o seguro, informando-me que poderia trocar os pontos que tinha por produtos/serviços e posteriormente poderia rescindir o mesmo. Não foi por mim efetuada qualquer troca.A 28/12/2022 procedo novamente ao pedido de cancelamento do Seguro Medicare (Plano de Saúde Platinium), tal como havia solicitado a 12 de Outubro de 2022, para que o mesmo não fosse renovado automaticamente a 12 de Janeiro de 2023.A 30/12/2022 recebo email da Medicare a informar que a Não Renovação do S/ Contrato já se encontra registada.Desta forma, venho solicitar a rescisão do seguro com efeito a 12/01/2023, sendo ressarcida do valor pago desde essa data, dado que não fui informada que teria de cumprir novamente o pré-aviso de 30dias, quando procedi novamente ao pedido de rescisão, e que considerei rescindido aquando do email recebido a 28 de Dezembro de 2022, onde não foi mencionado que a não renovação só produziria efeitos a 12/01/2024 e não a 12/01/2023 como pretendido.


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