Exmos. Senhores,
Exmos. Senhores,
No dia 8/11/2023 eu e o meu ex. companheiro assinamos um contrato com a Interpass, porque nos informaram que teríamos muitas vantagens na saúde, viagens, seguro automóvel, etc...
Ligaram me a dizer que tenha ganho um voucher sem custo algum e para o recebermos tinha mos que nos dirigir à Quinta dos Sonhos em Ermesinde, fomos lá e como já vi vários testemunhos de queixas tivemos lá cerca de 2h, insistiram bastante e apresentaram várias ideias e lá conseguiram nos convencer, mas também nos informaram que durante 1 ano teríamos que pagar 25€ /mês, mas que depois se não quiséssemos continuar podíamos cancelar o débito direto e não temos qualquer problema. Tentamos nos inteirar do que podíamos aproveitar e até ao dia de hoje nunca nos foi útil, porque conseguíamos coisas mais em conta fora da rede deles.
Eu e o meu ex. companheiro decidimos cancelar este contrato com eles e agora dizem que só é possível se liquidarmos o crédito de 1500€ que temos com o banco BBVA, quando não fizemos nenhum crédito, nem usufruímos de nada. Venho por este meio pedir a vossa ajuda para rescindir este contrato.
Obrigada, e aguardo por uma resposta da vossa parte.
Cumprimentos.