Exmos. Senhores,
Reservei o apartamento Enjoy Oporto Campanha 1 para os dias 08/05 a 11/05 por 365,76€, no entanto, não chegámos nem sequer a passar uma noite nesse mesmo apartamento.
Número de confirmação: 4887453812
Código PIN: 9310.
Quando passámos o portão da propriedade para aceder ao apartamento, fomos de imediato surpreendidas por um cão solto que se atirou a nós a ladrar, os residentes tentaram acalmá-lo, mas sem sucesso. Entrando no apartamento, deparámo-nos com uma cozinha muito suja, cabelos no lavatório e o assento de uma cadeira completamente desfeita, a situação piorou quando, de repente, ficámos sem eletricidade. Contactei de imediato o proprietário que nos disse que dentro de momentos a situação seria resolvida e que não podíamos tomar banho e usar o micro-ondas em simultâneo. Tendo em conta toda a situação, sentimo-nos inseguras e contactámos novamente o proprietário para solicitar a devolução do valor na totalidade, o mesmo começou aos berros a indicar que é uma situação normal e, perante a insistência da nossa parte, disse que "não fala com pessoas bêbedas" e desligou a chamada. Reservámos de imediato outro apartamento no FIVE SEVEN NINE Apartments, que considero ter sido a melhor decisão.
Contactei a linha de apoio do Booking a reportar o sucedido, a funcionária que atendeu garantiu que iriam averiguar a situação. Desde o momento do primeiro contacto, 07/05, até à data, já enviei fotografias das condições do apartamento, já relatei inúmeras vezes o sucedido e hoje, finalmente, informaram-me que o reembolso só será efetuado se o proprietário concordar, o que considero completamente descabido.
O Booking efetuou um crédito na minha conta na plataforma de 65,84€, no entanto, tendo em conta todos os constrangimentos, o facto de o proprietário ter sido bastante rude e insensível ao pedido de apoio e por não termos passado nem uma noite no apartamento, desejo que seja reembolsado o valor na sua totalidade.
É possível ajudarem-me nesta situação, por favor?
Cumprimentos.